Dúvidas Frequentes


Como é realizado a entrega dos produtos ?

Nós entregamos todo o material, no endereço que for solicitado e se preferir, o mesmo poderá ser retirado na própria Joyce Gomides Decorações e Locações, com exceção de alguns materiais que é necessário que nossa equipe monte no local do evento.

É cobrada taxa de entrega?

Sim. Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos. Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.

Como deve ser devolvido o material?

As peças de Inox, Vidro e Porcelana, devem ser entregues limpos e em suas respectivas caixas, os demais produtos não precisa se preocupar em entregar limpo.

É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega e do recolhimento?

É de extrema importância que tenha alguém responsável para conferir o material tanto na entrega, quanto na retirada, e quando acontecer quebras, danos ou extravio dos produtos são de responsabilidade do contratante, portanto, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.

Como o material é conferido ?

No momento da entrega, o material será conferido na presença de um responsável, e será solicitada a assinatura do mesmo, para atestar que os produtos foram entregues conforme contratado e em perfeitas condições de uso. Quando a equipe for recolher o material, pedimos que o mesmo seja recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar o extravio do material, após o evento. Iremos conferir todo material novamente na presença do responsável e novamente será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.

Como são agendados os horários das entregas e retiradas no local do evento?

Os horários para entrega e retirada dos produtos são alinhadas na semana do evento.

Como são agendadas retiradas e devoluções na própria Joyce Gomides Locações?

Será agendado na semana do evento com o cliente tanto a data para retirada quanto para devolução.

Existe uma quantidade mínima para alugar?

Não, não temos quantidade mínima.

É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?

Sim. É importante que seja feito o pedido com antecedência, para garantir que o produto no qual você deseja não seja alugado por outro cliente na data que você deseja.

Quais são as formas de pagamento?

Solicitamos no ato do contrato seja dado 30% do valor total, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago até uma semana antes do evento.

E se eu desistir e não quiser mais alugar?

O cancelamento do aluguel pode ser feito até 30 dias antes do evento. Devolvemos o valor da reserva 30%.

 

 

Facebook     Instagram

 

 

Endereço

Rua Rafael Fernando Colussi, 115, Jardim Lirio-Hortolândia - SP

Telefone & E-mail

(19) 981734305 

contato@joycegomides.com.br

Horário de Funcionamento
Segunda à sexta-feira, das 8:00 ás 12:00 e das 13:00 ás 18:00